TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Pão de Mel

A chef Kátia D'Angela ensina o passo a passo da receita de Pão de Mel recheado de doce de leite, para você fazer e vender!

Pão de Mel A chef Kátia D'Angela ensina o passo a passo da receita de Pão de Mel recheado de doce de leite, para você fazer e vender!
Logo do programa Revista da Cidade
Chef Katia D’Angela - Cake Designer

Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Pão de Mel

Modo de Preparo


Pão de Mel:
Misture bem todos os ingredientes secos, acrescente os demais na ordem e mexa delicadamente.
Asse em forminhas untadas e enfarinhadas em forno 180° C de 15 a 20 minutos. Espere esfriar e recheie com o doce desejado.
Para fazer as Casquinhas de Chocolate: Banhar o pão de mel direto, ou fazer na forma de 3 partes. Coloque o chocolate até a marcação, pressione com a parte de silicone e coloque a terceira parte da forma. Leve à geladeira e deixe cristalizar.
Quando tiver opaco, retire da geladeira. Lembrando que não pode deixar muito tempo, apenas para cristalizar mesmo.
Monte o pão de mel dentro da casquinha.

Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais