TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Pão de batata recheado

Que tal um pão de batata recheado para seu lanche da tarde de hoje? O Chef Júlio Cruz ensina o passo a passo dessa delícia!

Pão de batata recheado Que tal um pão de batata recheado para seu lanche da tarde de hoje? O Chef Júlio Cruz ensina o passo a passo dessa delícia!
Logo do programa Mulheres
Chef Julio Cruz

5 a 9
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Pão de batata recheado

Modo de Preparo


Pão de batata recheado:
Bata no liquidificador por 30 segundos todos os ingredientes com exceção da farinha. Transfira para uma vasilha, coloque a farinha e vá misturando aos poucos até que você obtenha uma massa lisa. Cubra com um pano e deixe fermentar por 30 minutos, e após esse tempo divida esta massa em 10 pedaços iguais. Recheie cada pedaço de massa com um pouco de requeijão acrescido de tomate ou azeitona, boleie e coloque para baixo a parte da emenda da massa. Repita isto com todos os pedaços de massa. Então pincele sobre cada pãozinho o ovo misturado com a água e deixe fermentar por 1 hora. Após esse tempo espalhe gergelim em cima de cada pão e leve para assar em forno a 180ºC por 35 minutos ou até dourar. Sirva.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais