TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Pão de Banana com cacau e Pão doce alemão

Alê te ensina essas delícias para você fazer aí na sua casa!

Pão de Banana com cacau e Pão doce alemão Alê te ensina essas delícias para você fazer aí na sua casa!
Logo do programa Cozinha Amiga
Chef Alê Peruzzo

2 a 4
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Pão de Banana com cacau

Pão doce alemão

Manteiga de mel

Modo de Preparo


Pão de Banana com cacau:
No liquidificador, bata os ingredientes líquidos. Em seguida, acrescente as bananas. Por último, junte o açúcar, o sal, o bicarbonato e a farinha. Coloque em uma forma untada com manteiga e farinha e leve ao forno pré-aquecido a 180° por 50 minutos. Espere esfriar para cortar.


Pão doce alemão:
No liquidificador, bata a linhaça com a castanha. Em seguida, adicione os ovos, o azeite, a farinha, o sal, o mel e a chia. Faça uma mistura do vinagre com o bicarbonato e adicione a massa junto às sementes sem bater. Coloque em uma forma untada com manteiga e farinha e leve ao forno pré-aquecido a 180° por 50 minutos. Espere esfriar para cortar.


Manteiga de mel:
Em uma batedeira, bata o creme de leite até virar chantilly. Continue batendo até o chantilly talhar e separar. Vai virar a manteiga e o leitelho. Separe o leitelho e coloque a manteiga em um pano limpo. Aperte para retirar o excesso de líquido. Misture o sal e o mel.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre: