TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Pão cheesecake de morango

Receita deliciosa para você receber as suas amigas e seus amigos para um chá da tarde

Pão cheesecake de morango Receita deliciosa para você receber as suas amigas e seus amigos para um chá da tarde
Logo do programa Cozinha Amiga
Gabriel Barone
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Pão:   600grs de farinha de trigo 250 ml de leite morno 2 ovos 1/2 xícara de cream cheese 2 colheres de sopa de açúcar 1/2 colher de sopa de sal 1 pacote de fermento biológico seco 3 colheres de sopa de óleo 1 e 1/2 xícara de morangos picados     Calda de Chocolate Branco:   
  • 300grs de chocolate branco
  • 1/2 xícara de leite condensado
  • 1 colher de sopa de essência de baunilha
  • 1 colher de chá de manteiga
   

Preparo

Pão:

Numa vasilha misture o leite, com o fermento, açúcar, os ovos, o óleo, sal e o cream cheese amolecido por 30 segundos no microondas. Mexa bem e comece então a dar liga com a farinha de trigo. Coloque numa bancada e sove bem para ativar o fermento. Deixe descansar por 40 minutos. Abra com a ajuda de um rolo e disponha os morangos e dobre a massa. Aperte bem para dar liga e coloque para assar em forno a 180 graus por 40 minutos

 

Calda:

 

Derreta o chocolate branco e então misture o leite condensado, a manteiga e a essência de baunilha. Regue a calda em cima do seu pão ainda quente.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre: