TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Pão australiano e tapenade de azeitonas

Aprenda a fazer um pão australiano sem glúten e um tapenade de azeitonas com a chef de cozinha, Carina Boniatti!

Pão australiano e tapenade de azeitonas Aprenda a fazer um pão australiano sem glúten e um tapenade de azeitonas com a chef de cozinha, Carina Boniatti!
Logo do programa Você Bonita
Chef Carina Boniatti

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

PÃO AUSTRALIANO

TAPENADE DE AZEITONAS

Modo de Preparo


PÃO AUSTRALIANO:
No bowl da batedeira coloque os ovos, o mel, o óleo e a água. Bata para misturar. Acrescente os ingredientes secos e bata usando o batedor raquete, em velocidade média, por 3 minutos. Coloque a massa em uma assadeira de pão untada (22x10cm), polvilhe o gergelim por cima, fermente por 30 a 40 minutos e depois leve ao forno preaquecido a 180ºC por 40 minutos. Depois de pronto, deixe esfriar.


TAPENADE DE AZEITONAS:
Coloque todos os ingredientes no processador e bata por aproximadamente 1 minuto, até que forme um patê. Mas cuidado para não bater demais, o ideal é que fique com os pedacinhos das azeitonas.

Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais