TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Panzerotti

Receita italiana deliciosa para você saborear ao lado da sua família

Panzerotti Receita italiana deliciosa para você saborear ao lado da sua família
Logo do programa Mulheres
Alex Caputo
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Ingredientes da massa: 300 G DE FARINHA 200 ML DE ÁGUA 1/2 DADO DE FERMENTO (12,5 G) 1 COLHER (CAFÉ) DE SAL 1 COLHER (CAFÉ) DE AÇÚCAR 2 COLHERES (SOPA) DE AZEITE   Ingredientes do recheio: TOMATES PICADOS (SEM PELE E SEM SEMENTES) MUÇARELA SAL, PIMENTA E AZEITE

Preparo

Modo de Preparo da massa:

A preparação da massa é a mesma da pizza. Dissolva o fermento e o açúcar em um pouco de água morna. Junte o fermento, a farinha, o sal e o azeite. Trabalhe a massa até que esteja macia e lisa. Cubra com um pano de prato e deixe crescer até dobrar de volume. Depois trabalhe novamente a massa e divida em 8 pequenas bolinhas. Cubra e deixe crescer por cerca de meia hora.

 

Modo de preparo do recheio:

Esprema os tomates picados para que percam um pouco de líquido. Junte aos tomates picados a muçarela picadinha, o sal, pimenta e um fio de azeite. Abra a massa em pequenos discos de cerca de 10cm. Recheie cada disco com o preparado de tomates ou outro recheio de sua preferência. Feche bem as bordas. Aqueça o óleo de soja e frite dourando cada um dos lados. Coloque em um prato com papel absorvente.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais