TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Panna Cotta de Frutas Vermelhas

Confira uma receita deliciosa de Panna Cotta de Frutas Vermelhas no Você Bonita

Panna Cotta de Frutas Vermelhas Confira uma receita deliciosa de Panna Cotta de Frutas Vermelhas no Você Bonita
Logo do programa Revista da Cidade
Chef Cris Rabelo

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Panna Cotta de Frutas Vermelhas

Calda

Modo de Preparo


Panna Cotta de Frutas Vermelhas:
Em um recipiente hidrate a gelatina incolor ao leite e reserve

Depois em uma panela coloque o creme, o açúcar e a baunilha, deixe aquecer e desligue o fogo e acrescente o leite que já está com a gelatina hidratada, misture bem e despeje este preparo em forminhas, taças ou em uma forma de buraco levemente untada cm óleo caso queira desenformar fica mais fácil, leve para a geladeira por no mínimo 8 horas.

Retire as Panna cotta da geladeira decore as com a calda e sirva.


Calda:
Para a calda antes separe um pouquinho de cada fruta para a decoração, depois pique levemente o restante e em uma panela misture com o açúcar mascavo e deixe cozinhar por 15 minutos em fogo baixo, este preparo vai reduzir bem depois de frio acrescente aos pouco a água para que você deixe a calda na textura que desejar e deixe esfriar, não é necessário colocá-la na geladeira.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais