TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Paella de arroz de couve flor com frutos do mar

Receita de Paella de arroz de couve flor com frutos do mar feita pela chef, Bea Porciuncula!

Paella de arroz de couve flor com frutos do mar Receita de Paella de arroz de couve flor com frutos do mar feita pela chef, Bea Porciuncula!
Logo do programa Você Bonita
Chef Bea Porciuncula

Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Paella de arroz de couve flor com frutos do mar

Modo de Preparo


Paella de arroz de couve flor com frutos do mar:
Refogar na manteiga e azeite a cebola e o alho poro com uma pitada de sal. Colocar arroz de couve flor, o tempero caseiro e uma pitada de sal. Mexer bem. Logo em Seguida acrescentar o açafrão. Mexa bem novamente até a couve flor ficar uma com uma cor amarela bem bonita! Em uma frigideira a parte salteie os Camarões e em seguida acrescente a lula, o meca, e o polvo. Reserve. Na mesma frigideira, salteie os tomates com uma pitada de sal. Assim que o caldo do estiver secando, coloque o refogado de frutos do mar ao arroz de couve flor. Por último acrescente os tomates. Finalize com salsinha, Camarões grandes e pimentões.

Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais