TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Pad Thai Veggie

A chef Lu Rocha ensina uma receita inovadora que vai te deixar com água na boca.

Pad Thai Veggie A chef Lu Rocha ensina uma receita inovadora que vai te deixar com água na boca.
Logo do programa Você Bonita
Chef Lu Rocha

2 a 4
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Pad Thai

tamarindo

Modo de Preparo


Pad Thai:
Leve uma frigideira wok para aquecer em fogo alto e refogue os cogumelos com 2 colheres de óleo de coco, por fim coloque a cebola até murchar, reserve.
Na mesma frigideira adicione o noodle hidratado com o açúcar, a polpa de tamarindo e o molho de soja. Vá mexendo e virando o noodle até que absorva todo o líquido. Se precisar, adicione um pouco de água e continue mexendo até absorver o líquido novamente. Puxe o noodle para as laterais da Wok, deixando um espaço vazio no centro. Quebre os ovos no espaço vazio e mexa até espalhar bem por todo o centro.
Mexa os ovos com a espátula.
Volte o noodle para o centro, mexa bem para que o os ovos se misturem bem com o noodle. Adicione os brotos de feijão, a cebolinha cortada, os cogumelos grelhados e o amendoim moído. Desligue o fogo e mexa bem até misturar todos os ingredientes.
Sirva com uma fatia de limão, um pouco de amendoim moído e pimenta vermelha em flocos a gosto.


tamarindo:
Coloque 1 xícara de Tamarindo descascado com 1 xícara de água quente. Deixe descansar por 15 minutos. Então, massageie a polpa de tamarindo com as mãos até que ela se solte das sementes. Drene o suco e faça uma polpa densa.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais