TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Ovo Pudim

Deixe a criatividade solta e faça um Ovo de páscoa recheado de pudim!

Ovo Pudim Deixe a criatividade solta e faça um Ovo de páscoa recheado de pudim!
Logo do programa Revista da Cidade
Chef Gustavo Ono

2 a 4
Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Ovo de Páscoa

Caramelo

Pudim

Modo de Preparo


Ovo de Páscoa:
Derreta, tempere o chocolate e molde na forma com o silicone. Leve para cristalizar e desenforme.



Caramelo:
Adicione o açúcar em uma panela e derreta-o até que se torne um caramelo âmbar. Adicione a água aos poucos mexendo sempre até que tudo se incorpore. Cozinhe até que se torne uma calda levemente espessa e leve pra gelar.



Pudim:
Hidrate a gelatina com a água e derreta no micro-ondas por 15 segundos. Em um bowl misture o leite condensado com o creme de leite e vá adicionando a gelatina aos poucos até que tudo se incorpore. Verta a mistura sobre a casca e leve para gelar por no mínimo 2 horas. Sirva com a calda de caramelo.


Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais