TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Ovo mexido de hotel, ovo poché e fritada de batata e ovos

Quem aí gosta de ovos? A chef Giuliana Giunti ensina você a preparar essas gostosuras.

Ovo mexido de hotel, ovo poché e fritada de batata e ovos Quem aí gosta de ovos? A chef Giuliana Giunti ensina você a preparar essas gostosuras.
Logo do programa Cozinha Amiga
Chef Giuliana Giunti

2 a 4
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Ovo mexido de hotel

Ovo poché

Fritada de batata e ovos

Modo de Preparo


Ovo mexido de hotel:
Em uma frigideira frite o bacon até dourar, adicione a manteiga, os ovos e o requeijão. Mexa delicadamente até que tudo se misture, finalize com queijo ralado e salsinha a gosto.


Ovo poché:
Em uma panela pequena com agua, adicione o vinagre e deixe em fogo baixo. Com uma concha adicione o ovo quebrado no fundo da panela. Com a ajuda de uma colher vá dobrando o ovo até que fique envolto pela clara. Conte 5 minutos para o cozimentos e retire ovo delicadamente com uma escumadeira. Sirva e tempere com sal e pimenta.


Fritada de batata e ovos:
Bata os ovos com o creme de leite e tempere com sal e pimenta. Misture todos os ingredientes com o creme e reserve. Passe azeite na frigideira e adicione tudo. Tampe e deixe cozinhar em fogo médio baixo. Com a ajuda da espátula, levante a fritada e deixe com que o ovo que ainda não cozinhou escorra para o fundo. Vire com a ajuda de um prato e deixe cozinhar por mais 3minutos. Retire e sirva.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre: