TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Ovo de Páscoa de travessa

Se você cansou do ovo de páscoa tradicional, então vem conferir essa receita do Estefano Zaquini.

Ovo de Páscoa de travessa Se você cansou do ovo de páscoa tradicional, então vem conferir essa receita do Estefano Zaquini.
Logo do programa Mulheres
Chef Estefano Zaquini

Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Ovo de Páscoa de travessa

Modo de Preparo


Ovo de Páscoa de travessa:
Em uma panela misturar leite condensado com as gemas o amido de milho misturar. Acrescentar o leite e a essência de baunilha deixar o creme cozinhar em fogo baixo até soltar do Fundo da Panela dividir este creme em 3 recipientes em e com o creme ainda quente misturar em um o chocolate ao leite, no outro o meio amargo, e no outro o crocante de castanha de caju!

Montagem:
Em um recipiente coloque primeiro o creme de chocolate meio amargo, em seguida o de crocante de castanha de caju e por último o de chocolate ao leite!
Leve à geladeira por 4 horas e decote somente na hora de servir!

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais