TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Olho de Sogra

OLHO DE SOGRA DE TRAVESSA da Dalva Zanforlin

Olho de Sogra OLHO DE SOGRA DE TRAVESSA da Dalva Zanforlin
Logo do programa Mulheres
Chef Dalva Zanforlin
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Montagem

Cobertura de coco

Purê de Ameixas

Creme

Modo de Preparo


Montagem:
Em uma travessa ou outro recipiente, coloque o creme, e em seguida o purê de ameixas. Por último a cobertura de coco e decore com ameixas e cerejas.


Cobertura de coco:
Coloque o coco e o açúcar em uma panela com fogo baixo de deixe cozinhar até derreter o açúcar. Desligue do fogo e deixe esfriar.


Purê de Ameixas:
Em um recipiente coloque as ameixas e cubra com agua. Deixe na geladeira tampada por 12 horas. Depois retire e escora a agua. Passe no processador ou liquidificador e coloque em uma panela, junte o mel e leve ao fogo. Deixe cozinhar por 5 minutos e retire. Deixe esfriar.


Creme:

Coloque em uma panela todos os ingredientes e leve ao fogo médio mexendo sem parar, até obter textura grossa e cremosa. Retire e deixe esfriar.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais