TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Nuggets de verdade

Que tal esses nuggets DE VERDADE? A chef Alena Barros ensina! E, pra acompanhar, uma salada de erva doce assada!

Nuggets de verdade Que tal esses nuggets DE VERDADE? A chef Alena Barros ensina! E, pra acompanhar, uma salada de erva doce assada!
Logo do programa Você Bonita
Chef Alena Barros

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Nuggets de verdade

Salada de erva doce assada

Modo de Preparo


Nuggets de verdade:
Cortar os filmes do tamanho de 30 g. Deixar marinhando no suco de laranja com alho amassado, sal e pimenta a gosto. Reserve. Misturar os flocos de milho, amaranto e queijo ralado. Reserve. Bater os ovos com um garfo e reserve. Passe o frango no ovo depois na farinha e repita o procedimento mais uma vez. Leve a uma frigideira antiaderente em Fogo médio e deixe dourar 10 min de um lado e mais 10 min do outro lado.


Salada de erva doce assada:
Corte os bulbos da erva doce em 4 partes. Tempero com azeite, aceto, sal e pimenta e coloque ramos de alecrim por cima. Leve ao forno 200 graus por 30 minutos, até ficar douradinhas. Depois rasgue as folhas e corte a laranja em fomos. Misture na erva doce e sirva

Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais