TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Nhoque recheado de queijo minas

Nhoque já é bom, agora imagina um nhoque recheado com queijo minas! Impossível não resistir

Nhoque recheado de queijo minas Nhoque já é bom, agora imagina um nhoque recheado com queijo minas! Impossível não resistir
Logo do programa Mulheres
Chef Marcelo Nagata

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Nhoque recheado de queijo minas

MOLHO

Modo de Preparo


Nhoque recheado de queijo minas:
Coloque o purê de batata numa pedra ou numa fórmica espalhe e coloque os ovos, sal, óleo, manteiga e misture tudo. Em seguida coloque a farinha de trigo até dar liga e soltar das mãos. Em seguida pegue pequenos pedaços e coloque os cubinhos de queijo minhas e enrole com as mãos e leve para cozinhar.


MOLHO:
Em uma panela leve a manteiga, cebola e a pera refogue e em seguida coloque o leite, o creme de leite, o conhaque e o sal. Deixe ferver, quando levantar fervura coloque o parmesão para finalizar. Sirva com os nhoques.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais