TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Nhoque Recheado

Aprenda a fazer um delicioso nhoque recheado com a chef Déa Baiardi

Nhoque Recheado Aprenda a fazer um delicioso nhoque recheado com a chef Déa Baiardi
Logo do programa Revista da Cidade
Chef Déa Lopes Baiardi

5 a 9
Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Recheio

Massa

Modo de Preparo


Recheio:
Refogue o bland de temperos no azeite adicione o palmito mexa bem até que seque qualquer líquido que tenha no palmito, deixe esfriar adicione a muçarela e misture bem até formar um recheio homogêneo.

Proporção para montagem dos nhoques:
20 g de massa
5 g recheio
Peso total bolinhas de 25 g


Massa:
Lave bem o funghi, coloque para hidratar em 200ml de água fervente e reserve.

Junte todos os secos e misture bem.

Em uma panela grande, coloque o azeite para aquecer e refogue o bland, enquanto isso bata no liquidificador o funghi com a água que ficou de molho, adicione o funghi e a manteiga e deixe levantar fervura, coloque todos os secos de uma única vez e mexa bem até ficar uma massa homogênea que desgrude do fundo da panela, retire da panela leve à uma pedra refratária e sove até ficar uma massa lisa e homogênea, cubra com um filme plástico e reserve.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais