TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Muffin de arroz e salada de inverno

Confira essa receita deliciosa de Muffin de arroz e salada de inverno

Muffin de arroz e salada de inverno Confira essa receita deliciosa de Muffin de arroz e salada de inverno
Logo do programa Você Bonita
Chef Angela Festa

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Muffin de arroz e salada de inverno

Salada de inverno

Modo de Preparo


Muffin de arroz e salada de inverno:
Bata o arroz, os ovos, o leite e o azeite no liquidificador, até ficar bem homogêneo. Acrescente o sal e o ketchup. Bata rapidamente para misturar. Distribua em 12 forminhas de muffins (pode colocar em forminhas de papel ou nas forminhas de alumínio untadas). Enfeite com as tiras de tomates e salsinhas e leve ao forno por 25 minutos ou até estar assado.


Salada de inverno:
Coloque as folhas numa travessa grande.
Salteie as iscas de frango numa frigideira com uma colher de azeite até começar a tostar. Retire da frigideira e reserve. Continue salteando os legumes.
Coloque a cebola, grão de bico e junte a cenoura, depois o brócolis e couve flor. Deixe por 5 minutos, adicione o salsão, o chimichurri e o limão mexendo sempre. Desligue o fogo. Polvilhe o sal e o azeite.
Junte novamente as iscas de frango para aquecer.
Finalize distribuindo estes legumes em cima das folhas frescas e sirva em seguida.

Dica: você pode usar as folhas e os legumes que tiver ou que preferir. O importante é usar folhas frescas, legumes e proteína.

Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais