TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Mousse de chocolate com leite condensado

Se você ama um docinho super prático e delicioso, experimente essa receita do chef Beto Almeida: MOUSSE DE CHOCOLATE COM LEITE CONDENSADO!

Mousse de chocolate com leite condensado Se você ama um docinho super prático e delicioso, experimente essa receita do chef Beto Almeida: MOUSSE DE CHOCOLATE COM LEITE CONDENSADO!
Logo do programa Revista da Cidade
Chef Beto Almeida
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Mousse de chocolate com leite condensado

Modo de Preparo


Mousse de chocolate com leite condensado:
Antes de começar, leve o creme de leite ao freezer e deixe por 1 hora (tome cuidado para não congelar). Depois, coloque o creme de leite em uma batedeira e bata por 10 minutos em velocidade alta (isso faz com que ele fique mais leve e aerado). Reserve. Derreta o chocolate meio amargo em banho-maria ou no micro-ondas. Em seguida, junte o chocolate com o leite condensado e misture bem. Acrescente o creme de leite que estava reservado e misture novamente com a ajuda de um batedor de arame até ficar bem homogêneo. Despeje o mousse em uma travessa ou em taças individuais e leve para a geladeira por 3 horas. Sirva em seguida ou se desejar decore com granulado ou raspas de chocolate.

Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais