TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Moqueca de tilápia

Aprenda a fazer uma deliciosa moqueca de tilápia.

Moqueca de tilápia Aprenda a fazer uma deliciosa moqueca de tilápia.
Logo do programa Mulheres
Chef Léia Baiana

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Moqueca de Tilápia

Modo de Preparo


Moqueca de Tilápia:
Em um recipiente tempere á tilapia com sal, alho e limão, reserve.
Em outra vasilha repita o mesmo possesso com o camarão, reserve. Coloque o óleo para esquenta, empane á tilapia e quando sentir que o óleo está quente coloque a tilapia e deixa o fogo baixo quando estiver dourada retire e deixe escorrer. O óleo em papel toalha, Reserve. Em seguida bater toda a mandioca no liquidificador com o leite e de vaca e se necessário coloque uma xícara de chá de água, bater até obter um creme. Em uma outra panela coloque o camarão com todos os temperos e o azeite de dendê, deixe por 5 minutos em fogo baixo, coloque o leite de cocô, sal e o creme da mandioca deixei por mais 3 minutos. No fogo. Adicione a salsa ou coentro coloque a tilapia em uma assadeira e deseje o molho do camarão, sirva ainda quente.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais