TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Milanesa Recheada

Confira essa receita deliciosa de Milanesa Recheada

Milanesa Recheada Confira essa receita deliciosa de Milanesa Recheada
Logo do programa Mulheres
Chef Julio Cruz
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Para empanar

Cobertura Cremosa

Recheio

Bife

Modo de Preparo


Para empanar:
.


Cobertura Cremosa:
.


Recheio:
.


Bife:
Tempere os bifes com alho, limão, azeite e sal e deixe tomar gosto por 30 minutos na geladeira. Para o recheio escalde na água quente as batata, escorra, coloque em um pano e aperte para que toda a agua saia; transfira para uma vasilha, acrescente os outros ingredientes e disponha sobre o bife reservado. Aí coloque o 2ª bife em cima, aperte bem as pontas e empane passando pela farinha de trigo, pelos ovos e pela farinha de rosca, leve para a geladeira por 1 hora, após este período frite sob imersão em óleo quente. Para a cobertura coloque todos os ingredientes em uma panela e cozinhe em fogo médio até que tudo derreta, escorra o bife do óleo e disponha a cobertura por cima.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais