TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Medalhão de palmito e purê de cenoura detox

Aprenda essa deliciosa receita de Medalhão de palmito e purê de cenoura detox com o chef Ipe Aranha

Medalhão de palmito e purê de cenoura detox Aprenda essa deliciosa receita de Medalhão de palmito e purê de cenoura detox com o chef Ipe Aranha
Logo do programa Você Bonita
Chef Ipê Aranha

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Purê de cenoura detox

Medalhão de palmito

Modo de Preparo


Purê de cenoura detox:
Refogue o alho e a cebola no óleo de coco, misture a cenoura, a cúrcuma, a erva doce, o leite de coco e deixe cozinhar por 10 min. Bata no liquidificador até obter um creme homogêneo. Volte para a panela e finalize o sal. Reserve.


Medalhão de palmito:
Corte o palmito em rodelas de 2 cm. Cozinhe as rodelas de palmito por 10 min. Unte uma frigideira com azeite ou óleo de coco e deixe o palmito dourar de ambos os lados. Enquanto isso misture o azeite mais rápido. Acrescente 1 pitada de sal e reserve. Depois é só montar o prato com o purê, os medalhões e despeje o azeite aromatizado sobre o palmito.

Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais