TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Mandioca cremosa ao forno

Que tal aprender essa receita para o final de semana?? Olivardo Saqui prepara uma deliciosa MANDIOCA CREMOSA ao forno!

Mandioca cremosa ao forno Que tal aprender essa receita para o final de semana?? Olivardo Saqui prepara uma deliciosa MANDIOCA CREMOSA ao forno!
Logo do programa Mulheres
Chef Olivardo Saqui
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Mandioca cremosa ao forno

Modo de Preparo


Mandioca cremosa ao forno:
Em uma frigideira aquecida, coloque o azeite, refogue o alho e a cebola com as folhas de louro. Adicione o frango desfiado, o tomate, o milho, as azeitonas e o molho de tomate. Tempere com sal, pimenta, orégano e salsinha picada. Reserve.
Em outra panela, adicione a manteiga e o azeite, doure a cebola ralada. Em seguida, adicione a mandioca, o creme de leite, o queijo parmesão e o sal. Amasse bem a mandioca, misture bem até formar um purê.
Em uma travessa, coloque metade da mistura de mandioca, depois todo o recheio de frango, e cubra com o restante do purê de mandioca. Salpique o queijo parmesão. Leve para o forno a 180°C, por 15min. Decore a gosto.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais