TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Maminha recheada e salada de feijão

Sextou com delícias e com muito churrasco <3

Maminha recheada e salada de feijão Sextou com delícias e com muito churrasco <3
Logo do programa Cozinha Amiga
Chef Marcos Baldassari
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Ingredientes para a salada de feijão preto

Ingredientes para a maminha

Modo de Preparo


Ingredientes para a salada de feijão preto:
Misture todos os ingredientes e leve para geladeira pelo menos por 01 hora antes de servir.


Ingredientes para a maminha:
Faça um corte na traseira da maminha, mas cuidado para não atravessar. Recheie a maminha com a farofa. Feche com palitos. Tempere a superfície com azeite, sal e pimenta do reino. Leve em fogo alto selando todos os lados por 03 minutos. Leve em brasa média por 45 minutos.

Farofa: Em uma frigideira derreta a metade da banha de porco. Retire a pele das linguiças e bata a massa na ponta da faca, despeje na frigideira frite pra 5 minutos. Reserve. Coloque o restante da gordura refogue a cebola, coloque a linguiça, a farinha, cozinhe por 03 minutos, coloque a pimenta finalize com salsinha e sal.

Leia mais sobre: