TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Maminha na panela

O prato de hoje é de dar água na boca e pedir mais um pedaço! O chef Julio Cruz vai ensinar a fazer uma maminha na panela deliciosa:

Maminha na panela O prato de hoje é de dar água na boca e pedir mais um pedaço! O chef Julio Cruz vai ensinar a fazer uma maminha na panela deliciosa:
Logo do programa Mulheres
Chef Julio Cruz

Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Maminha

mandioca recheada

recheio da mandioca

Cobertura

Modo de Preparo


Maminha:
Em um saco plástico, coloque a maminha e todos os ingredientes dela, amarre e deixe tomar gosto de um dia para o outro.

Em seguida, escorra a carne do tempero e doure de todos os lados em uma panela; aí acrescente os ingredientes da marinada e cozinhe em fogo moderado e na pressão por 40 minutos. Enquanto isso, faça o gratin, para isso amasse a mandioca, acrescente os ingredientes, misture e coloque metade no fundo de um refratário, acrescente os ingredientes do recheio previamente misturados entre si em cima e cubra com o restante da mandioca, espalhe o ovo batido em cima e o parmesão.

Leve ao forno quente a 200ºC por 15 minutos ou até dourar bem. Retire a travessa e sirva com a maminha fatiada.


mandioca recheada:
...


recheio da mandioca:
...


Cobertura:
...

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais