TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Maminha assada

Almoço garantido! Confira essa receita deliciosa de Maminha assada

Maminha assada Almoço garantido! Confira essa receita deliciosa de Maminha assada
Logo do programa Mulheres
Chef Alexandre Franciulli

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Maminha assada

Modo de Preparo


Maminha assada:
Fure com uma faca a maminha toda, regre com os limões e o sal. Deixe por algumas horas na geladeira. Em um recipiente misture a manteiga, alho e temperos. Corte as cebolas coloque em uma forma e coloque a maminha por cima, cubra com alumínio em forno 180 graus e deixe por uma hora e meia. Retire o alumínio e deixe por mais 20 minuto. Para o molho leve ao fogo o vinho tinto, a mostarda e os temperos. Dissolva a farinha e deixe engrossar. Assim que a maminha estiver pronta, acrescente o molho.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais