TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Macarrão frito e petisco mix crocante

Para assistir qualquer coisa, que tal esses snacks deliciosos? A culinarista Miriam Chagas te ensina a preparar!

Macarrão frito e petisco mix crocante Para assistir qualquer coisa, que tal esses snacks deliciosos? A culinarista Miriam Chagas te ensina a preparar!
Logo do programa Revista da Cidade

5 a 9
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Petisco mix crocante

Macarrão frito

Modo de Preparo


Petisco mix crocante:
Em uma frigideira aqueça a manteiga e o azeite, e adicione, o orégano, o sal, o cominho em pó, a pimenta-do-reino, a pimenta calabresa, a cúrcuma em pó, o amendoim, a castanha-de-caju, a semente de girassol e misture bem.

Retire do fogo, espere esfriar, misture o cereal e sirva a seguir.


Macarrão frito:
1-Em uma panela funda coloque óleo e leve ao fogo para aquecer.

2-Quando chegar a temperatura ideal coloque aos poucos porções da primeira massa soltinhas para não grudar e deixe até dourar para secar bem. Repita até terminar as duas massas sirva.

3-Fritar em óleo quente por 5 minutos ou até dourar.

4-Polvilhar com o tempero em pó Defumado e a pimenta calabresa

Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais