TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Macarrão de travessa

Quer preparar uma receita diferente e fácil? O Franciulli te ajuda.

Macarrão de travessa Quer preparar uma receita diferente e fácil? O Franciulli te ajuda.
Logo do programa Mulheres
Chef Alexandre Franciulli

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Macarrão

Modo de Preparo


Macarrão:
Cozinhe a massa com sal um pouco, não pode deixar amolecer. Em uma forma com fundo removível, disponha a massa uma ao lado da outra, na vertical.
Tempere o requeijão com a salsa e cebolinha, manjericão e os temperos de preferência, recheie uma por uma, com pouca quantidade.
Em uma frigideira, coloque azeite, refogue a cebola e o alho, coloque sal, a carne, temperos a gosto e o molho ou os tomates pelados, vá mexendo. Deixe refogar, cubra a massa com esse molho, de modo que penetre no rigatoni. Cubra com muçarela e parmesão. Deixe no forno a 180 graus por 20 minutos. Pode servir como torta ou como massa.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais