TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Macarrão de pupunha com camarões

A Ana Priscila Soggia e a Gaby Esteves falam sobre redução de gasto energético e aprendemos a preparar um macarrão de pupunha com camarões!

Macarrão de pupunha com camarões A Ana Priscila Soggia e a Gaby Esteves falam sobre redução de gasto energético e aprendemos a preparar um macarrão de pupunha com camarões!
Logo do programa Você Bonita
Chef Gaby Esteves

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Macarrão de pupunha com camarões

Modo de Preparo


Macarrão de pupunha com camarões:
Numa panela, ferva 2 litros de água e cozinhe a pupunha por 3-5 minutos. Retire do fogo e deixe escorrer.
Numa frigideira, aqueça o azeite e doure o alho e o capim santo. Acrescente o shitake, o camarão, os aspargos e refogue durante 1 minuto.
Adicione o molho tarê dissolvido em ½ xícara de água.
Cozinhe até o camarão ficar rosado e o aspargos macios (mas al dente).
Junte a pupunha, misture bem, salpique o cebolinha e coentro picado e sirva a seguir.

Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais