TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Macarrão Colorido

Vamos para a cozinha?? A Chef Dea Lopes te ensina a uma receita simples e deliciosa de Macarrão Talharim de Tomate com Manjericão. Hummmmm!!!

Macarrão Colorido Vamos para a cozinha?? A Chef Dea Lopes te ensina a uma receita simples e deliciosa de Macarrão Talharim de Tomate com Manjericão. Hummmmm!!!
Logo do programa Revista da Cidade
Chef Déa Lopes Baiardi

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Macarrão Colorido

Modo de Preparo


Macarrão Colorido:
Massa:
Misturar ingredientes secos até ficar uniforme. Adicionar líquidos e sovar até desgrudar da mão (repetir o passo nas duas massas separadamente). Descansar por 30 minutos em temperatura ambiente.

Montagem:
Com as massas preparadas, cilindrar no 0 e 1 a de manjericão e no 0, 1 e 2 a de tomate. Reserve. Com a massa de tomate faça tiras de 0,5cm e sobreponha na massa de manjericão. Com o auxílio de um saco plástico e rolo de macarrão pressionar levemente. Cilindrar até nº 06. Está pronta sua massa.

Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais