TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Lobster roll fit

Que tal inovar o cardápio com frutos do mar? A chef Cecília Padilha te ensina a fazer um pãozinho de leite ninho com uma maionese de lagosta deliciosa!

Lobster roll fit Que tal inovar o cardápio com frutos do mar? A chef Cecília Padilha te ensina a fazer um pãozinho de leite ninho com uma maionese de lagosta deliciosa!
Logo do programa Você Bonita
Chef Cecília Padilha
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Pãozinho de leite em pó desnatado

Maionese de leite desnatado

Lobster roll fit

Modo de Preparo


Pãozinho de leite em pó desnatado:
Misturar todos os ingredientes. Fazer bolinhas e colocar em uma assadeira untada com azeite. Levar ao forno pré-aquecido a 200C por 13 minutos.


Maionese de leite desnatado:
Bater os ingredientes todos os ingredientes no liquidificador.
Reserve


Lobster roll fit:
Cozinhar a lagosta em água fervente com sal. Picar em pedaços depois de cozida. Misturar todos os ingredientes com a lagosta picada para que vire um recheio de sanduíche. Servir dentro dos pães de leite em pó.

Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais