TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Linguado ao alho-poró com chips de abóbora

A NutriChef Clariana Colaço nos ensina uma deliciosa receita de Linguado ao Alho-Poró com chips de Abóbora!

Linguado ao alho-poró com chips de abóbora A NutriChef Clariana Colaço nos ensina uma deliciosa receita de Linguado ao Alho-Poró com chips de Abóbora!
Logo do programa Você Bonita
Chef Clariana Colaço

2 a 4
Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

LINGUADO AO ALHO-PORÓ

ABÓBORA CHIPS

Modo de Preparo


LINGUADO AO ALHO-PORÓ:
Tempere o linguado com sal e pimenta do reino. Leve uma frigideira grande ao fogo, coloque um fio de azeite e deixe esquentar. Coloque os filés de peixe e deixe até dourar bem de um lado, para virar os filés. Doure bem, retire da frigideira e reserve.
Na mesma frigideira, entre com mais um pouco de azeite, os alhos porós já fatiados e tempere com sal e pimenta do reino. Coloque o sumo do limão e refogue bem até que o alho-poró fique macio e, então, coloque sobre os peixes já grelhados.
Finalize com cheiro verde, raspas de limão e tomates cerejas. Sirva a seguir.


ABÓBORA CHIPS:
Com a abóbora já higienizada, e com o auxílio de um mandolim ou descascador de legumes, faça fatias bem finas da abóbora.
Em uma assadeira de altura baixa, coloque as abóboras já fatiadas e tempere com sal, pimenta do reino, páprica picante e um fio de azeite.
Misture muito bem e espalhe por toda a assadeira.
Leve em forno pré-aquecido a 200 graus até chegar no ponto desejado. Para ficarem bem crocantes, deixe pelo menos 30 minutos. Sirva a seguir

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais