TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Lasanha do avesso

Bora aprender esta receita inovadora do Marcelo Nagata?

Lasanha do avesso Bora aprender esta receita inovadora do Marcelo Nagata?
Logo do programa Mulheres
Chef Marcelo Nagata
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Lasanha

Modo de Preparo


Lasanha:
Vamos preparar o pesto misture em um processador manjericão, alho, cebola, parmesão, azeite sal a gosto processa tudo. Vamos montar a lasanha em uma tigela refratário coloque a massa de lasanha ao redor no centro coloque fatias de salame misture molho branco com muçarela e coloque sobre as fatias de salame cubra com massa em seguida coloque os pesto massa e mais molho branco com muçarela novamente coloque massa e bolonhesa cubra com massa e leve ao forno em 180 graus por 30 minutos retire e desenformar em um prato.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais