TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Lasanha de vegetais

Confira essa receita deliciosa de Lasanha de vegetais

Lasanha de vegetais Confira essa receita deliciosa de Lasanha de vegetais
Logo do programa Você Bonita
Chef Katia Negretti

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Lasanha de vegetais

Modo de Preparo


Lasanha de vegetais:
Molho Branco 
No liquidificador coloque a ricota e o leite e bata na velocidade máxima ate formar um molho cremoso. Retire e tempere com sal, pimenta, salsinha e noz moscada.

Molho de Tomate
Retire a pele e a semente dos tomates, corte em cubos. Numa panela coloque os tomates a cebola a azeitona e o orégano. Deixe cozinhar por 10 minutos, retire e coloque sal e pimenta.

Legumes
Higienize os legumes, corte a abobrinha e a berinjela em fatias finas (na faca ou no mandolin), grelhe por 30 segundos de cada lado, retire e reserve.

Montagem
Numa travessa refrataria, disponha uma camada de molho de tomate, uma de legumes e outra de molho branco. Repita e finalize com legumes e molho de tomate. Leve ao forno por 20 minutos e decore com folhinhas de manjericão.

Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais