TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Lasanha de rolo

Aprenda uma receita inovadora de lasanha de rolo com a chef Déa Lopes.

Lasanha de rolo Aprenda uma receita inovadora de lasanha de rolo com a chef Déa Lopes.
Logo do programa Revista da Cidade
Chef Déa Lopes Baiardi

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Lasanha de rolo

Modo de Preparo


Lasanha de rolo:
Em cima de um papel filme, coloque as massas formando um quadrado 3 em cima e 3 embaixo, misture 2 conchas do bechamel com o frango para dar liga, faça uma camada com todo frango por cima da massa, faça outra camada por cima do frango com o espinafre e por último a muçarela, dê uma leve pressionada para que fique tudo bem uniforme. Agora com o auxílio do papel filme faça um rolo bem justo e leve a geladeira por 20 minutos.
Estique outra camada de papel filme para fazer o trançado de bacon, feito o trançado pegue o rolo da lasanha refrigerado retire o papel filme e coloque em cima do trançado para enrolar.
Leve ao forno até dourar o bacon, corte fatias de 2cm e sirva com o molho bechamel.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais