TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Lasanha de batatas

E o Chef Marcos Baldassari sabe como arrasar na cozinha, com essa LASANHA DE BATATAS ele espera ganhar mais um ponto nesse duelo, vem conferir essa delícia!

Lasanha de batatas E o Chef Marcos Baldassari sabe como arrasar na cozinha, com essa LASANHA DE BATATAS ele espera ganhar mais um ponto nesse duelo, vem conferir essa delícia!
Logo do programa Revista da Cidade
Chef Marcos Baldassari

5 a 9
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Finalização

Molho bechamel

Molho

Lasanha de batatas

Modo de Preparo


Finalização:
Coloque um pouco de molho bechamel no fundo de um refratário. Depois disso, intercale camadas de batatas com o molho e queijo muçarela. Finalize com requeijão cremoso e queijo parmesão ralado.


Molho bechamel:
Derreta a margarina com a farinha. Depois adicione 1 litro de leite e mexa até dar o ponto.


Molho:
Refogue a cebola e o alho-poró, junte o milho e refogue. Na sequência adicione o frango, a salsinha e 1 receita de molho bechamel.


Lasanha de batatas:
Descasque as batatas e corte em lâminas. Coloque as cascas em um pote com água e reserve. Em uma assadeira coloque as batatas, regue com sal e azeite, páprica e alecrim. Leve para pré-assar por 20 minutos à 160 graus. (Cubra com papel alumínio)

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais