TV Gazeta ícone da TV Gazeta ícone da TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
ícone da TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Lanche de Frango Assado - Mulheres

Lanche de frango assado. Confira mais essa receita deliciosa exibida no programa Mulheres!

Lanche de Frango Assado - Mulheres Lanche de frango assado. Confira mais essa receita deliciosa exibida no programa Mulheres!
Logo do programa Mulheres
Chef Felipe Cilli

ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

RECHEIO DE FRANGO ASSADO

CEBOLA FRITA

MOLHO DE CREAM CHEESE

Modo de Preparo


RECHEIO DE FRANGO ASSADO:
Em uma panela com azeite, fritar o salsão com alho. Quando o alho dourar, adicione o tomate, o frango, o orégano e o alecrim. Acerte o sal, a pimenta do reino e a noz moscada. Abaixe o fogo e adicione a salsinha. Deixe cozinha até o tomate derreter.


CEBOLA FRITA:
Coloque os ovos, a farinha de trigo e a farinha de rosca em recipientes separados. Tempere a cebola com sal, pimenta do reino e noz moscada. Deixe apurar por uns 2 minutos. Primeiro, jogue a cebola na farinha de trigo e mexa bem. Tire um pouco do excesso de farinha e jogue no recipiente do ovo. Em seguida, jogue a cebola na farinha de rosca e mexa bem. Por último frite em óleo bem quente até dourar.


MOLHO DE CREAM CHEESE:
Misture o cream cheese, noz moscada, pimenta do reino, sal, azeite, suco e raspas de limão. Passe essa mistura no pão, acrescente a salada, o frango e a cebola e está pronto.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais