TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Kafta no pão folha

No menu de hoje, o chef Júlio Cruz mostra o passo a passo para preparar uma deliciosa receita.

Kafta no pão folha No menu de hoje, o chef Júlio Cruz mostra o passo a passo para preparar uma deliciosa receita.
Logo do programa Mulheres
Chef Julio Cruz

5 a 9
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Kafta no pão folha

Modo de Preparo


Kafta no pão folha:
Para a kafta coloque todos os ingredientes em uma vasilha, misture tudo muito bem e aperte em uns palitos de churrasco, leve para grelhar em fogo médio. Enquanto isso faça a massa; em uma vasilha coloque os ingredientes e misture até que fique uma massa homogênea. Aí deixe descansar por 20 minutos, divida esta massa em duas partes e abra cada parte com um rolo até que fique bem fininha, em seguida coloque nas costa de uma panela bem quente que deve estar na boca do fogão e mantenha por 1 minutinho, em seguida vire e mantenha mais 1 minuto, em seguida pincele o tempero nas massas. Repita com a outra massa e reserve que conforme a massa for arrefecendo ela ficará flexível. Para a saladinha misture todos os ingredientes entre si. Monte seu lanche, retire a kafta dos espetinhos , coloque nos pães, coloque a saladinha em cima, acondicione folha de alface e enrole, amarre e sirva.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais