TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Hambúrguer funcional com molho de cogumelos

A nutrichef Elizabete Presa prepara um apetitoso hambúrguer funcional com molho de cogumelos, vem aprender essa receita deliciosa!

Hambúrguer funcional com molho de cogumelos A nutrichef Elizabete Presa prepara um apetitoso hambúrguer funcional com molho de cogumelos, vem aprender essa receita deliciosa!
Logo do programa Você Bonita
Chef Elizabete Presa

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Hambúrguer funcional com molho de cogumelos

Modo de Preparo


Hambúrguer funcional com molho de cogumelos:
Coloque em uma tigela a carne moída, a cebola, os legumes, a aveia, o gengibre em pó, cúrcuma e sal a gosto.
Misture bem, divida a mistura em 4 e faça o formato dos hambúrgueres.
Arrume-os na assadeira untada com o óleo de canola, cubra com papel alumínio e asse em forno alto (300°C) já pré-aquecido, por 15 minutos ou até que a carne perca a cor rosada, vire os hambúrgueres uma vez de cada lado.
Em uma panela pequena coloque os cogumelos misture com o vinho branco, água, o amido de milho e cozinhe em fogo médio por 10 minutos, ou até o molho engrossar. Despeje esse molho por cima dos hambúrgueres e sirva. Salada de folhas verdes e tomates é um excelente acompanhamento para o verão.

Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais