TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Hambúrguer de quinoa e Grão de bico

Aprenda a fazer um hambúrguer funcional e um petisco de grão de bico super saudáveis com a chef de cozinha Natalia Luglio!

Hambúrguer de quinoa e Grão de bico Aprenda a fazer um hambúrguer funcional e um petisco de grão de bico super saudáveis com a chef de cozinha Natalia Luglio!
Logo do programa Você Bonita
Chef Nati Luglio

Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Hambúrguer de quinoa

Grão de bico crocante

Modo de Preparo


Hambúrguer de quinoa:
Cozinhe a quinoa na água, igual macarrão, quando estiver no ponto desejado escorra. Deixe escorrer bem. Dourar a cebola e reservar. Sue o alho poró e o alho, reserve. Doure o shitake e o shimeji. Reserve. Em uma frigideira grande coloque a polpa de berinjela e a quinoa, vá refogando até sentir que a massa está secando e ficando mais grudenta. Desligue. Acrescente os cogumelos, a cebola dourada, o alho e o alho poró, as ervas, o psyllium, pimenta do reino e sal. Misture bem. Acrescente a farinha de semente de girassol. Forme os hambúrgueres e leve ao forno em uma assadeira antiaderente por cerca de 15 minutos, vire e deixe dourar mais 5 minutos.


Grão de bico crocante:
Temperar a gosto. Misturar com o grão de bico, e levar ao forno a 220º.

Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais