TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gyros: Pão pita sem glúten com frango

Aprenda a fazer Gyros, que é um pão pita sem glúten com frango, salada e molho tzatziki delicioso e nutritivo com a chef Gabi Junqueira!

Gyros: Pão pita sem glúten com frango Aprenda a fazer Gyros, que é um pão pita sem glúten com frango, salada e molho tzatziki delicioso e nutritivo com a chef Gabi Junqueira!
Logo do programa Você Bonita
Chef Gabi Junqueira

5 a 9
Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

MOLHO TZATZIKI

PEITO DE FRANGO

SANDUÍCHE

PÃO PITA SEM GLÚTEN

Modo de Preparo


MOLHO TZATZIKI:
Fatie o pepino na mandolina, tempere com sal e deixe drenar por 10 minutos na peneira. Amasse os dentes de alho no pilão. Pique o endro. Junte todos os ingredientes em um bowl e misture bem e leve à geladeira por 1 hora.


PEITO DE FRANGO:
Misturar todos os ingredientes em um saco, inserir os peitos de frango e levar para gelar por uma hora. Retirar da marinada, dourar na frigideira e picar.


SANDUÍCHE:
Monte as pitas. Aqueça as pitas na grelha, cerca de 1-2 minutos de cada lado. Em seguida, no centro de cada pão pita, adicione algumas colheres do recheio da salada em uma linha no meio. Cubra com frango souvlaki grelhado e uma colher generosa de molho tzatziki. Dobre a pita e divirta-se


PÃO PITA SEM GLÚTEN:
Misture os ingredientes secos (farinhas e sal) e leve para escaldar com os 200ml de água fervente, o azeite e misture bem. Amasse com as mãos a massa, até ficar bem compacta. Divida a massa em 4 partes, abra as massas com farinha de arroz e abra até ficar bem fino. Corte no formato desejado. Umedeça um pano de prato e deixe as massas descansarem. Em uma frigideira bem quente, doure os pães e volte para um pano de prato úmido. Armazene em saco plástico para manter a umidade.

Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais