TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gratinado ao bechamel de milho

Para celebrar o Dia Nacional do Milho a chef Patricia Heilman irá preparar um incrível GRATINADO AO BECHAMEL DE MILHO, você não pode perder!

Gratinado ao bechamel de milho Para celebrar o Dia Nacional do Milho a chef Patricia Heilman irá preparar um incrível GRATINADO AO BECHAMEL DE MILHO, você não pode perder!
Logo do programa Revista da Cidade
Chef Patricia Heilman

2 a 4
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Gratinado ao bechamel de milho

Modo de Preparo


Gratinado ao bechamel de milho:
Corte a couve-flor em raminhos, cozinhe no caldo de galinha e coloque em um refratário. Em uma panela doure o bacon e reserve. Bata no liquidificador o milho com o leite e a farinha de trigo e reserve. Em outra panela refogue com a manteiga, o alho, a cebola, junte o milho batido e acerte o sal. Mexa até começar engrossar. Em seguida acrescente o requeijão e continue mexendo. Quando encorpar, desligue o fogo. Acrescente por cima da couve-flor, cubra com a muçarela ralada, o parmesão e o bacon frito. Leve ao forno somente para derreter o queijo e sirva. ⁣

Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais