TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Grão de Bico com grãos, iscas de frango, aspargos e legumes

Confira essa receita deliciosa de Grão de Bico com grãos, iscas de frango, aspargos e legumes

Grão de Bico com grãos, iscas de frango, aspargos e legumes Confira essa receita deliciosa de Grão de Bico com grãos, iscas de frango, aspargos e legumes
Logo do programa Você Bonita
Chef Marina Cornibert

2 a 4
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Grão de Bico com grãos iscas de frango aspargos e legumes

Modo de Preparo


Grão de Bico com grãos iscas de frango aspargos e legumes:
Grão de bico:
Selecione o grão de bico, passe rapidamente em água corrente e leve ao fogo com 1,2 litros de água. Adicione uma colher (café) de sal e deixe em fogo baixo por 4 a 6 horas.
Obs: mantenha sempre coberto com água.

Legumes:
Retire a pele da cenoura e corte em ½ lua. Em seguida corte em ½ lua a parte branca do alho poro. Retire a parte fibrosa do aspargo e em uma panela alta com 3 litros de água e uma colher de sal, fervendo, cozinhe os aspargos por 3 minutos e faça o choque térmico com gelo. Salteie tos os legumes separados com um fio de azeite.

Frango:
Corte o frango e tempere com sal e pimenta e salteie com azeite. Depois junte todos os ingredientes na panela com o grão e bico e deixe cozinhar por mais 40 minutos. Pique as ervas e junte os grãos e as ervas no grão de bico, ajuste sal e pimenta.

Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais