TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gelado de Pêssego

Eu estou com água na boca! Vou correr e fazer aqui na minha casa!

Gelado de Pêssego Eu estou com água na boca! Vou correr e fazer aqui na minha casa!
Logo do programa Cozinha Amiga
Chef Alê Peruzzo

2 a 4
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Para massa

Para o creme de pêssego

Para o chantilly de pêssego

Para montagem

Sorvete 2 ingredientes

Modo de Preparo


Para massa:
Em um processador, coloque os bombons até formar uma massa que dê para modelar na mão. Forre o fundo e a lateral de uma assadeira untada com manteiga.


Para o creme de pêssego:
Em uma batedeira, coloque a ricota e o açúcar. Adicione a essência de baunilha e o pêssego batido. Por fim, coloque o chantilly. Reserve.


Para o chantilly de pêssego:
Reserve 3/4 do pêssego para a montagem e com o restante, pique em cubinhos.

Em uma batedeira coloque o bate chantilly, o açúcar de confeiteiro, a calda e o pêssego picado. Bata até formar picos. Reserve.


Para montagem:
Na forma da massa coloque o creme de pêssego, bolacha champanhe umedecida na calda, uma camada de pêssego picado, creme de pêssego e finalize com chantilly de pêssego. Leve à geladeira por 2 horas até firmar.


Sorvete 2 ingredientes:
Em um liquidificador, coloque o leite condensado e bata por 2 minutos até engrossar. Adicione o pêssego picado e congelado. Coloque em um refratário e leve ao freezer por 1 hora.

Leia mais sobre: