TV Gazeta TV Gazeta logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo, Brasil
TV Gazeta TV Gazeta, Receitas, Mulheres, Cozinha Amiga, Fofoca Aí, Revista da Cidade, Você Bonita, Gazeta Esportiva, Mesa Redonda, Jornal da Gazeta, Edição Extra, Gazeta Shopping TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
almoco,jantar,
almoco,jantar,

Galinhada caipira low carb

Aprenda a receita de galinha caipira low carb com a chef Bea Porciuculla.

Galinhada caipira low carb Aprenda a receita de galinha caipira low carb com a chef Bea Porciuculla.
Logo do programa Você Bonita
Você Bonita
Chef Bea Porciuncula

2
Fácil
Imprimir

Imprimir

Ingredientes

GALINHADA CAIPIRA LOW CARB

Caldo de Frango Natural

Modo de Preparo

GALINHADA CAIPIRA LOW CARB: Numa tigela, tempere 1 frango caipira cortado nas juntas com páprica e suco de ½ limão e tempero caseiro. Em uma panela no fogo médio, aqueça bem o azeite, coloque os pedaços de frango temperados, e doure todos os lados por 20 minutos. Transfira o frango para uma tigela, acrescente 1 xícara do caldo de frango cubra com papel alumínio, e leve ao forno por 20 minutos a 230 graus. Retire do forno e reserve. Na mesma panela que dourou o frango, coloque a cebola e alho com uma pitada de sal e pimenta e doure mexendo bem. Adicione o pimentão, os tomates e mais um pouco de sal e pimenta e refogue novamente. Acrescente o arroz de couve flor, mexa bem e acrescente o restante do caldo de frango, deixe cozinhar o arroz de couve flor, mexendo vagarosamente; acrescente os pedaços de frango, a ervilha e a cebolinha para finalizar.

Caldo de Frango Natural: Leve todos ingredientes ao fogo em um caldeirão coberto de água. Deixe cozinhar por aproximadamente 2 horas. Coar o caldo, separar o que for utilizar e o restante pode congelar.

Veja também