TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Fritada de Ovo de Codorna com Inhame

Aprenda a fazer uma deliciosa Fritada de Ovo de Codorna com Inhame.

Fritada de Ovo de Codorna com Inhame Aprenda a fazer uma deliciosa Fritada de Ovo de Codorna com Inhame.
Logo do programa Você Bonita
Chef Carina Muller

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Fritada de Ovo de Codorna com Inhame

Modo de Preparo


Fritada de Ovo de Codorna com Inhame:
1) Descascar o inhame e cortar em rodelas finas. Cozinhar em água e sal até que fique cozido, mas ainda firme.
2) Levar ao fogo a água com o cominho, o anis estrelado, a pimenta dedo-de-moça e o gengibre. Ferver em fogo médio até reduzir pela metade. Coar e reservar.
3) Abrir os 18 ovos de codorna e misturar com o líquido de especiarias feito anteriormente. Temperar com sal e a cebolinha picada.
4) Aquecer uma frigideira antiaderente e adicionar o óleo de gergelim torrado. Despejar a mistura de ovos e logo em seguida juntar o inhame e a cenoura ralada. Tampar e esperar 5 minutos.
5) Com ajuda de uma espátula, descole as laterais da fritada para conseguir virar do outro lado. Coloque um prato sobre a frigideira e vire-a ligeiramente. Devolva a fritada para terminar de cozinhar o outro lado.
6) Tampe e aguarde mais 2 minutos.
7) Desenforme e sirva.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais