TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Frango Theodoro e Sobremesa 3 em 1

Confira o passo a passo para preparar essas delícias em casa!

Frango Theodoro e Sobremesa 3 em 1 Confira o passo a passo para preparar essas delícias em casa!
Logo do programa Cozinha Amiga
Chef Beto Almeida

5 a 9
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Sobremesa 3 em 1

Frango Theodoro

Modo de Preparo


Sobremesa 3 em 1:
Em uma tigela, adicione o chocolate e a manteiga e leve ao microondas (ou banho maria) até derreter completamente. Reserve.

Na batedeira, adicione os ovos inteiros, o açúcar e bata até formar um creme claro e fofo. Misture o creme de ovos ao chocolate derretido e, com o auxílio de um fouet, misture bem. Finalize com uma pitada de sal. Caso esteja usando manteiga com sal, exclua o sal da receita.Transfira a massa para uma assadeira untada e leve ao forno pré-aquecido (180ºC) em banho maria por, aproximadamente, 40 minutos.

Aguarde esfriar completamente para desenformar.


Frango Theodoro:
Tempere o frango com sal, pimenta do reino e vinagre. Reserve.Corte as cebolas em meia lua e leve em uma panela grande com o óleo ao fogo. Deixe fritar até começar a caramelizar bem (quase queimando).Adicione o frango temperado e mexa bem até começar a cozinhar (ganhar cor). Adicione a água e deixe cozinhar, mexendo sempre, até o caldo engrossar. Sirva com arroz, farofa ou batata palha.

Leia mais sobre: