TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Frango thai ao leite de coco

O Chef Fernando Gadelha ensina uma diferente e saborosa receita de Frango Thai ao Leite de Coco para deixar o seu feriado ainda mais gostoso!

Frango thai ao leite de coco O Chef Fernando Gadelha ensina uma diferente e saborosa receita de Frango Thai ao Leite de Coco para deixar o seu feriado ainda mais gostoso!
Logo do programa Revista da Cidade
Chef Fernando Gadelha

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

08 sobrecoxas sem pele. 02 limões. 04 colheres de sopa de azeite. 02 colheres de chá de gengibre. 03 dentes de alho picados. 03 xícaras do chá de capim santo ou erva cidreira. 02 xícaras de leite de coco. cebolinha picada a gosto sal e pimenta do reino a gosto.

Preparo

1- Em um saco culinário, coloque o frango. junte suco de um limão, tempere com sal e pimenta do reino. Deixe na geladeira de véspera.

 

2- leve ao fogo alto uma panela com azeite. Quando esquentar, doure as sobrecoxas por 4 minutos de cada lado. Doure todas e reserve em uma tigela.

 

3- Na mesma panela que dourou. sem limpar, junte o gengibre e o alho e refogue por ate dourar mexendo sempre.

 

4- devolva a panela as sobrecoxas e o liquido que se formou na tigela. Acrescente o chá e quando ferver deixe em fogo baixo por 20 minutos com a panela parcialmente tampada.

 

5- Após o cozimento acrescente o leite de coco e deixe cozinhar por 2 minutos.

 

6- Finalize com a cebolinha francesa e sirva em seguida.
Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais