TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Frango recheado e purê de cenoura

Aprenda a fazer esse frango recheado com uma receita de queijo de castanha de caju e ainda um purê de cenoura delicioso para acompanhar com a nutricionista Glória Viana!

Frango recheado e purê de cenoura Aprenda a fazer esse frango recheado com uma receita de queijo de castanha de caju e ainda um purê de cenoura delicioso para acompanhar com a nutricionista Glória Viana!
Logo do programa Você Bonita
Chef Glória Viana

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Filé de frango recheado com abobrinha

Queijo de castanha de caju

Purê de cenoura

Modo de Preparo


Filé de frango recheado com abobrinha:
Abrir os filés como borboleta. Tempere com o sal, a pimenta, o suco de limão e o alho.

Montagem
Sobre o filé, acomode 3 fatias de abobrinha, 1 colher de sobremesa do queijo de castanhas e folhas de sálvia.
Feche o filé, prenda com palitos, passe no ovo e na farinha. Assar em forno pré-aquecido a 200ºC. Retirar do forno e grelhar rapidamente para dourar os filés.


Queijo de castanha de caju:
Deixe as castanhas de molho por 24 horas em 120ml de água mineral. Depois, bata no liquidificador com o restante dos ingredientes, até virar um creme. Adicionar água para acertar a consistência.


Purê de cenoura:
Cozinhar as cenouras descascadas e depois amassar.
Misturar os demais ingredientes e misturar com o mixer.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais