TV Gazeta TV Gazeta logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo, Brasil
TV Gazeta TV Gazeta, Receitas, Mulheres, Cozinha Amiga, Fofoca Aí, Revista da Cidade, Você Bonita, Gazeta Esportiva, Mesa Redonda, Jornal da Gazeta, Edição Extra, Gazeta Shopping TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
almoco,jantar,
almoco,jantar,

Frango recheado com queijo de Canastra e Creme de milho

A Nutri Chef Gaby Esteves ensina a fazer uma receita maravilhosa de frango recheado com queijo de canastra e um creme de milho.

Frango recheado com queijo de Canastra e Creme de milho A Nutri Chef Gaby Esteves ensina a fazer uma receita maravilhosa de frango recheado com queijo de canastra e um creme de milho.
Logo do programa Você Bonita
Você Bonita
Chef Gaby Esteves

2
Médio
Imprimir

Imprimir

Ingredientes

Filé de frango recheado com queijo e abacaxi

Creme de milho funcional

Modo de Preparo

Filé de frango recheado com queijo e abacaxi: Lave os filés e com auxílio de uma faca de ponta, fina perfure com cuidado para não abrir os lados. Tempere com alho, sal, tempero a gosto e as ervas. Recheie os filés com queijo e 1/2 fatia de abacaxi. Com o restante do abacaxi esprema o suco e coloque em um saco plástico próprio para armazenar carne. Leve à geladeira de um dia para outro, aproximadamente 12 horas. Coloque em uma frigideira antiaderente untada com um pouco de manteiga e o caldo do abacaxi. Tampe a panela e deixe cozinhar. Depois de cozido doure dos dois lados, em fogo baixo. Sirva a seguir.

Creme de milho funcional: Bata no liquidificador a metade do milho, com o leite, requeijão sal e a cúrcuma. Depois que estiver misturado e líquido leve a uma panela antiaderente (coe se preferir) e mexa até começar a engrossar. Então adicione a outra metade do milho. Tempere com noz moscada, e pimenta do reino e deixe ferver, mexendo sempre, até engrossar. Coloque a salsinha e sirva a seguir.

Veja também