TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Frango recheado com crosta de pão de queijo

Saia do convencional e vem aprender como se faz esse frango recheado com crosta de pão de queijo do chef Iran Rodrigues!

Frango recheado com crosta de pão de queijo Saia do convencional e vem aprender como se faz esse frango recheado com crosta de pão de queijo do chef Iran Rodrigues!
Logo do programa Mulheres
Chef Iran Rodrigues

2 a 4
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

crosta de pão de queijo

Frango recheado

Modo de Preparo


crosta de pão de queijo:
Em uma tigela, misture o queijo, o ovo, o óleo, o leite e a manteiga. Adicione o polvilho e misture com as mãos até formar uma massa, reserve na geladeira por pelo menos uns 10min e, em seguida, monte a crosta.


Frango recheado:
Faça cortes no peito de frango, sem ir fundo demais, para não separar. Em seguida, tempere com sal, pimenta, mel, limão, alho e adicione em cada cavidade o bacon e pedaços da muçarela. Depois, coloque a massinha da crosta já descansada na geladeira, abrindo o mais fino que conseguir e cobrindo todo o recheio do frango e finalize com um pouco mais de parmesão. Preaqueça o forno a 180°C e depois coloque os frangos no forno por mais ou menos 25min. Após esse tempo, colocque o forno a 220°C para finalizar de dourar a crosta. Servir em seguida.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais